terça-feira, 15 de dezembro de 2009

melancias

São tantos os contratempos.Os objetos quebrados e os fatos flutuando junto com as melancias e todos os detritos desta cidade. Fico pasma vendo o mundo na TV.Quem vê tanta notícia?
Vida saudável é com activirus, persistindo os sintomas, um médico deverá ser consultado,realize seus sonhos,apartamento de 50 metros quadrados com quatro suítes,deus foi muito bom comigo,pai soberano não falha,só Jesus salva,salvas-vidas são heróis das praias poluídas,mais branco,mais você,mais chuva,mais amigas do peito,estou colocando esses assuntos a nível de galera,se liga no papel com a natureza,só neve,a força divina,a verdade está na luz,amo muito tudo isso,sua festa vai dar o que falar,um toque de frescor na sua vida,canalize sua força positiva,filosofia do bem viver,múltipla ação,depilação sem dor,sem odor,sem grito, sem pêlo, pelo menor preço,menor energia,energia renovável,energia íntima,energia dos ventos,,moinhos de vento,próxima novela, próximo capítulo,próxima dieta,só melancia,só sementes e caldo magic,aí está o segredo de sua cozinha,no banheiro sempre livre, toma lá da cá, é feijão,é farofa,intestinos na contra mão,tudo na contra mão,na mão direita o controle remoto,na esquerda casseta e planeta. Intervalo,interdito,última notícia.......................apagou a lux ou não paguei a conta,não tenho sabonete? O que me falta senhor? O mundo acabou enfim.

3 comentários:

  1. Olá, Vera!

    Estou passando para convidá-la a dar uma olhadinha no meu blog: http://mundinhoexilado.blogspot.com/

    Abraços!

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,já devia ter me comunicado com você,mas tenho andado ,literalmente, atolada. Gostei muito dos seus textos, acho que você tem jeito para coisa e um olhar agudo e crítico.Acabei de ler um dos mais lindos e perfeitos livros da literatura brasileira. É uma aula de escrita e poesia. Estou em estado de choque e de graça. O nome do livro é A Rainha dos Cárceres da Grécia do Osman Lins.Leia e podemos comentar.Vou colocar seu mundinho exilado no bestiário.UM abraço vera

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vera!

    Muito obrigada pelo elogio! Fiquei muito contente por você ter gostado dos meus contos! Sei que eles ainda são um tanto "imaturos", mas mesmo assim fico feliz.
    Li a sinópse do livro A Rainha dos Cárceres da Grécia, parece realmente fantástico - concerteza lerei para comentarmos!
    Ah, muito obrigada de novo, por relacionar meu blog ao seu!
    Espero que consiga ajeitar suas atividades, sei bem como é ficar atolada!

    Um grande abraço!

    Amanda

    ResponderExcluir