Quem coleciona,ou guarda coisas,sempre trabalha com algum sistema de classificação.Geralmente, isto fica implícito (ou inconsciente). Explicitar essas categorias é o primeiro passo, na busca de um entendimento. A diferença é da luz para a escuridão
Apresentação. Meu nome é Perplexa Serena.Estou nas Índias Ocidentais e não sei o que esta informação ou localização interessa ao leitor.Em todo o caso, ao final da narrativa,vejo o que faço com ou nas Índias. O que interessa é o seguinte: tenho uma história e preciso contá-la.Como dona dos textos,gostaria de esclarecer que não sou a autora.Recebi todas as narrativas pela internet.Meu trabalho consistiu apenas na compilação e edição dos posts.Aliás um imenso quebra-cabeças que fui montando aos poucos.Só ao final descobri o desenho escondido.Uma tapeçaria delicada tecida com fragmentos do tempo e da voz de uma anciã.Para que não haja nenhuma dúvida e problemas com direitos autorais,reproduzo no blog, a autorização que a autora me enviou pouco antes de falecer, como também todos os posts que constituem seu Bestiário Doméstico.
obs:Incluí e editei alguns comentários e dialógos da autora com seus leitores.
Na impossibilidade de tomar um café na sua linda casa, virei apreciar pequenas xícaras de delicada escrita aqui no seu blog. gosto muito.
ResponderExcluireu posso linkar este blog no meu?
ResponderExcluirhttp://www.balgures.blogspot.com/
seria bom.