segunda-feira, 7 de setembro de 2009

geladeira vermelha, em fundo azul.


A geladeira é mais velha do que eu.Funciona bem, mas tem outra função:congelar clichês.Considero-a a mais importante das instalações da minha casa. Vivo dentro de espaços provisórios.Recicláveis e solenes.Levei a arte a sério, acreditei nas teorias e trouxe tudo isso para o cotidiano. Quero deixar registrado.O Bestiario Domestico, de agora em diante,sem acentos,começa a digitalizar meu acervo.Gostaria de saber quem escreveu o seguinte texto:
Idealmente,eu deveria conseguir me tornar kitsch.Quando tem êxito,a arte consiste em produzir novos clichês, portanto,se o que faço,verdadeiramente, tem êxito,deveria ser considerado uma fonte de futuro Kitsch.Esse, seria o verdadeiro sucesso. Um novo tipo de kitsch depressivo,talvez. Tenho muita esperança.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da geladeira vermelha em fundo azul,parece prenha.

    ResponderExcluir
  3. "Funciona bem, mas tem outra função: congelar clichês." Isso é bom demais.

    ResponderExcluir
  4. ARTE É O QUE A GENTE SE PROPONHE A FAZER. A FUNÇÃO: CABE AO OBSERVADOR ESCOLHER.

    ResponderExcluir
  5. ARTE É O QUE A GENTE SE PROPONHE A FAZER. A FUNÇÃO: CABE AO OBSERVADOR ESCOLHER.

    ResponderExcluir