segunda-feira, 21 de setembro de 2009

7, moscas


Acho que transferi minha caduquice para o mundo virtual.Nasci com uma deficiência congênita denominada poliaudiofasia.Por causa disso,fui perdendo a capacidade de ouvir certos fonemas.Não que estivesse surda,era apenas seletiva em matéria de som. Assim tive que abdicar da palavra oral. Resumindo, em boca fechada não entra mosca. Foi um processo longo e doloroso.Começou na adolescência e à medida que os anos passavam, fui aprimorando esse dom através de um laconismo irritante.Fazia papel de tola,embora o meu olhar e um indefectível sorriso no canto da boca, escondessem outras patologias.
Na internet me sinto totalmente livre.Posso desfilar toda a minha dor e nudez, sem preconceitos e conceitos. Perdida no meio de HTLMs,HDs,GB,CSI,RAM,me sinto segura na ignorância.
O que fazer com tanta informação solta.Onde poderia chegar nesta loucura associativa onde tudo pode remeter a tudo.Digito uma palavra e surge na tela centenas de entradas.Fico brincando,não sei bem o que quero.Gosto de me perder nos becos virtuais e ouvir o rumor analógico das palavras. Neste mundo as palavras perdem todo o seu peso semântico e finalmente estão livres da relação com o real......as palavras se desgrudam das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário